sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Reunião de Clientes no Comper Bandeirantes



Clientes:

Eugênia
Orlando
Edi
Kalir
Wilson
Nadir
Lindinalva
Gisele
Ilza
Débora

Caixa Exclusivo/ Preferencial

Clientes pedem para melhorar o atendimento para os idosos, porque as vezes tem idosos que estão na fila mas desiste porque é muito demorado.
Isso quando não acontece na hora que eu fui passar minhas compras num caixa normal a operadora disse que era para mim ir para o caixa exclusivo, só que ela já tinha fechado a compra da frente, naquele momento eu queria o caixa mais rápido por que eu estava com pressa então fui para a fila de idoso e lá tinha um carrinho lotado, eu queria comodidade que no momento era aquele caixa normal e não o exclusivo.

CAIXA PARA BOLETO

Também deveria agilizar os 2 caixas para boletos, a gente perde muito tempo na fila deveria fazer alguma coisa para ser mais rápido.
O atendimento está bom o problema é com a quantidade de funcionários é muito pouco, e os que tem ainda fica andando ao invés de abrir o caixa. Aos domingos deveria aumentar o número de caixas abertos, isso na parte da manhã.
Os caixas rápidos também deveria ter mais abertos principalmente entre 12;00 hs porque esses são os horários que as pessoas que trabalha fora saem para almoçar e aproveitam para fazer compras e no horário das 18:00 hs que estamos indo embora e estamos com pressa e tem pouco operador, pelo menos nesse horário devia ter mais funcionários.

AÇOUGUE

O açougue melhorou muito, pelo menos o atendimento está melhor.

F.L.V

Melhorou também, agora encontramos produtos com qualidade.
Antes tinha frutas podres no meio das frutas boas.

CLIENTE

Wilson: Eu queria dizer que o gerente está de parabéns , está dirigindo a equipe super bem.
Srº Gilbert - Gerente da loja: A minha visão é melhorar sempre para vocês, obrigado.

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