terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reunião de Clientes no Comper Jardim dos Estados





Clientes participantes: Maria de Paula, Marcos, Zaine, Ana, Angela, Abigail, Kátia, Nelma, Lazarina, Nelma, Clelia e Edna.

A equipe participantes a gerente da loja SR ª Marli, Sr ª Bernadete funcionária do Compcard, Sr ª Denise encarregada regional do atendimento ao cliente, Srt ª Fernanda gerenciadora do atendimento ao cliente, Supervisora CDC Kellen, Operadoras de Telemarkenting Vania, Jorcelina e Roseli.

A reunião começou com a apresentação da gerente da loja Sr ª Marli, a reunião foi a pedido da diretoria da empresa, queremos saber a opinião dos nossos clientes, todos as sugestões e repassado para frente.

Padaria: O pão do Comper está horrível muito branco, murcho, seco e borrachudo acho que tem alguma coisa errada com esse pão, será que é a farinha. Ontem estive aí para comprar pão e esperei 15 minutos era mais ou menos 18 horas e 30 minutos todo mundo que estava na fila reclamou. O pão da Barão e da São Francisco estão bons.

Cartão Compcard: A maioria dos clientes reclamam da fatura que não chega no dia, sempre temos que vim a loja para retirar a fatura e isso também é demorado e o juros do cartão é alto.

F.L.V: Vocês deveriam cortar melancia porque tem gente que mora sozinho e não compram melancia inteira e outras frutas também pelo menos no dia de quinta-feira.

Elogio: O Sr. Brito ele é muito prestativo, sempre que preciso de alguma coisa ele está pronto para atender.
O atendimento é excelente os funcionários são muito simpáticos tem uma alegria em nos atender, vocês são sempre prestativo e me dão retorno e devem continuar com o atendimento é um marco de vocês.

Finalizamos a reunião com um lanche da tarde e entregamos para as nossas clientes o pão e que produzido na nossa padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário