sexta-feira, 25 de maio de 2012
REUNIÃO DE CLIENTES - COMPER BANDEIRANTES
Foi realizado no dia 25 de Maio a reunião de clientes no Comper Bandeirantes, participaram os encarregados: Josevaldo, Maria José, Natalino, Alberto, Edna, o Gerenciador Diego Neves, a Gerenciadora do CDC Kellen Lhanez, Equipe CDC Supervisora Camila, as operadoras de Telemarketing Maira e Cassia e Contamos com a presença de 11 clientes. Iniciamos a reunião com agradecimentos a todos que participaram, pois a presença deles é muito importante para o Comper Bandeirantes, foi apresentado toda a equipe da loja, que estão a disposição dos nossos clientes. Comentamos sobre troco solidário, campanha do agasalho e foi esclarecido dúvidas do cartão Compcard. Encerramos a reunião com um café da tarde e sorteio de brindes para todos os clientes que compareceram na reunião, fica aqui os nossos agradecimentos a todos os participantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário