terça-feira, 24 de novembro de 2009
Reunião de Clientes no Comper Jardim dos Estados
Clientes participantes, Abigail, Ana Aparecida, Aliete, Mariangela, Noenes, Francisca, Paulina, Ilma, Erotildes, Anilce, Gisseli.
A equipe participante foi a gerente da loja Sr ª Marli , Encarregados Participantes Sr. Bertelli, Sr. Paulo, Sr. Mauro, Sr ª Josiline, Sr Kroll, Sr ª Maria José , Sr. Brito, Sr. Oséias, Sr ª Inês encarregada regional da frente de caixa, Sr ª Denise encarregada regional de atendimento ao cliente, Srtª Fernanda gerenciadora do atendimento ao cliente, Supervisora CDC Kellen, Operdoras de telemarkenting Nelci e Vanessa Benites.
A reunião começou com o agradecimento da Nossa gerente Sr ª Marli a todas as clientes que estavam participando, apresentamos todos os encarregados.
Padaria - O pão que estava exposto para os clientes estava muito preto, queimado, pedi para o rapaz que pegasse mais pão e ele trouxe.
A padaria está de parabéns melhorou bastante e o sonho está uma delicia.
F.L.V - A Rúcula está cara e feia e estão pequenas, por dentro estava amarelada e podre, na feira está melhor. A alface americana embalada, que já vem limpa comprei e quando fui abrir tinha uma lagartinha dentro.
Atendimento - Eu gosto do atendimento, sou exigente, os funcionários são atenciosos e nos cumprimentam quando passamos. Os funcionários não deveriam fumar aqui ao redor da loja, porque eles entram para trabalhar isso é só uma observação para o Comper.
Estamos satisfeito com a equipe e estão de parabéns.
Deveriam proibir crianças que andam subir dentro do carrinho porque fica terra dentro e ter mais carrinhos dentro da loja pois os que tem são poucos , ter alguém em cada saída para não deixar o cliente levar e ter funcionário suficiente para acompanhar as clientes.
A Sr ª Marli pediu aos clientes que quando ver carrinhos espalhados na rua nos avisem, porque estamos perdendo carrinhos.
Estacionamento -Deveria ter mais vagas para idosos, pois as que tem são poucas, isso quando os mais jovem não estacionam na nossa vaga.
Os produtos que as clientes procuram e não acham: Trigo Renata, água tônica diet não deixar faltar a cliente utiliza demais, Café descafeinado em pó e leite desnatado Itambé.
Finalizamos a reunião com um café da tarde e entregamos, brinde da Vó Ermina que o fornecedor nos cedeu e cada cliente recebeu uma bandeja de espetinho do encarregado Kroll ( açougue ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário