Esta é a 3 ª reunião tivemos com a presença de 24 clientes.
Clientes que participaram:
Ledir, Márcia Cristina, Maria de Paula, Abigail, Irami, Giseli, Aparecida, Maria Alice, Anilze, Paulina, Anita, Marlene, Noeli, Licínia, Gissele, Sueli, Laurinda, Adriana, Manoela, Célia, Maria, Elizabete e Marinês.
Tivemos a participação da nossa Gerente Sr ª Marli, do nosso Veterinário Sr. Mário, Gerenciadora de atendimento da C.D.C Srtª Fernanda Bardauil, Supervisora C.D.C Kellen, Operadora de telemarketing Nelci Carvalho, Vanessa Benites, Gerlane Luciano, Encarregada de atendimento ao Cliente Sr ª Denise Forte e uma Funcionária da S.A.C Ramona.
A Sr ª Marli abriu a reunião agradecendo a todos pela presença e também informando aos nossos clientes que ganhamos um prêmio Mérito Lojista CDL e mostrou os troféus.
Frente de Caixa : Caixa para idoso só tinha um caixa funcionando a tarde às 16 horas isso é muito ruim. Quero elogiar o aumento de cestinha e carrinhos duplos e solicitamos mais carrinhos duplos, o Sr. que fica lá fora catando carrinhos é muito gentil.
Queria sugerir que quando nós leváassemos o carrinho para casa fizemos um cadastro e depois alguém fosse buscar.
Gerência: Não mudar mais o layout da loja nós todas gostamos da mudança não queremos que mude mais. Gostaria de saber porque os preços são diferentes de Comper para Comper?
Sr ª Marli responde que temos onze loja em Campo Grande e que cada região tem uma política, que o tablóide e o que passa na Tv e para todas as lojas e também fazemos pesquisa no Extra, Wal Mart e Carrefour que os preços tem pouca diferença em relação dos outros.
Cliente sugeriu que no dia da reunião tivesse desconto para os clientes que participarem.
Cliente sugeriu que tivesse Happy Hour á tarde para as mesmas.
Estacionamento: Ter gente para orientar as vagas no estacionamento.
Padaria:O Pão francês não gosto, porque ele solta muita casca e faz sujeira, no outro dia vira uma borracha, o pão do Wal Mart é pequeno e não esfarela. Quero parabenizar vocês pelo bolo confeitado está bom, tinha sugerido e melhorou bastante.
Srª Marli responde: O segredo do pão e a água gelada, nós temos uma pré-mistura, agora temos uma novidade que o pão já vem congelado e tem outro sabor, já temos isso em quatro lojas, ainda não temos aqui, pois está em fase de aprovação.
Açougue: Gostaria de saber se a carne moída e embalada vocês colocam só os restos de carne assim misturando tudo.
Sr° Mário ( Veterinário ) responde que não, que quando a carne e embalada ela e moída duas vezes e que se consta na etiqueta se for patinho e patinho.
Bazar: Gostaria que melhorasse as plantas acho que elas precisam de água.
A Srª Marli encerrou a reunião presenteando cada cliente que faz aniversário em outubro com um bolo confeitado da loja e realizamos sorteio de alguns brindes para as participantes e tomamos um lanche com elas.
Clientes que participaram:
Ledir, Márcia Cristina, Maria de Paula, Abigail, Irami, Giseli, Aparecida, Maria Alice, Anilze, Paulina, Anita, Marlene, Noeli, Licínia, Gissele, Sueli, Laurinda, Adriana, Manoela, Célia, Maria, Elizabete e Marinês.
Tivemos a participação da nossa Gerente Sr ª Marli, do nosso Veterinário Sr. Mário, Gerenciadora de atendimento da C.D.C Srtª Fernanda Bardauil, Supervisora C.D.C Kellen, Operadora de telemarketing Nelci Carvalho, Vanessa Benites, Gerlane Luciano, Encarregada de atendimento ao Cliente Sr ª Denise Forte e uma Funcionária da S.A.C Ramona.
A Sr ª Marli abriu a reunião agradecendo a todos pela presença e também informando aos nossos clientes que ganhamos um prêmio Mérito Lojista CDL e mostrou os troféus.
Frente de Caixa : Caixa para idoso só tinha um caixa funcionando a tarde às 16 horas isso é muito ruim. Quero elogiar o aumento de cestinha e carrinhos duplos e solicitamos mais carrinhos duplos, o Sr. que fica lá fora catando carrinhos é muito gentil.
Queria sugerir que quando nós leváassemos o carrinho para casa fizemos um cadastro e depois alguém fosse buscar.
Gerência: Não mudar mais o layout da loja nós todas gostamos da mudança não queremos que mude mais. Gostaria de saber porque os preços são diferentes de Comper para Comper?
Sr ª Marli responde que temos onze loja em Campo Grande e que cada região tem uma política, que o tablóide e o que passa na Tv e para todas as lojas e também fazemos pesquisa no Extra, Wal Mart e Carrefour que os preços tem pouca diferença em relação dos outros.
Cliente sugeriu que no dia da reunião tivesse desconto para os clientes que participarem.
Cliente sugeriu que tivesse Happy Hour á tarde para as mesmas.
Estacionamento: Ter gente para orientar as vagas no estacionamento.
Padaria:O Pão francês não gosto, porque ele solta muita casca e faz sujeira, no outro dia vira uma borracha, o pão do Wal Mart é pequeno e não esfarela. Quero parabenizar vocês pelo bolo confeitado está bom, tinha sugerido e melhorou bastante.
Srª Marli responde: O segredo do pão e a água gelada, nós temos uma pré-mistura, agora temos uma novidade que o pão já vem congelado e tem outro sabor, já temos isso em quatro lojas, ainda não temos aqui, pois está em fase de aprovação.
Açougue: Gostaria de saber se a carne moída e embalada vocês colocam só os restos de carne assim misturando tudo.
Sr° Mário ( Veterinário ) responde que não, que quando a carne e embalada ela e moída duas vezes e que se consta na etiqueta se for patinho e patinho.
Bazar: Gostaria que melhorasse as plantas acho que elas precisam de água.
A Srª Marli encerrou a reunião presenteando cada cliente que faz aniversário em outubro com um bolo confeitado da loja e realizamos sorteio de alguns brindes para as participantes e tomamos um lanche com elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário